Abel defende escolha por Inter experiente: "Não tem tática, não tem estratégia" e Renato parabeniza atuação da equipe e destaca “Eu não treino um time, eu treino um grupo”

11/19/2020

07:41:12 AM

Dupla Gre-Nal

INTER

O técnico Abel Braga lamentou a eliminação do Inter. Na noite desta quarta-feira, até venceu o América-MG por 1 a 0 e devolveu o placar do jogo de ida. No entanto, perdeu nos pênaltis por 6 a 5 e viu a vaga na semifinal da Copa do Brasil escapar.

O técnico elogiou a entrega do grupo, e disse que a equipe lutou até a última bola para sair de Belo Horizonte com a classificação. "Vi um Inter melhor na comparação com os outros jogos. Uma postura interessante, mas que faltam algumas coisas. Vamos analisar jogo a jogo", destacou.

O próximo compromisso do Inter é pelo Brasileirão. No domingo, enfrenta o Fluminense, às 18h15min, no estádio Beira-Rio.

GRÊMIO

Após vencer o Cuiabá e garantir a classificação para a semi-final da Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e falou da confiança que tem no seu plantel de jogadores. Chegando a 8 vitórias em sequência e atingindo sua melhor marca no comando do tricolor, Renato parabenizou sua equipe pela atuação, mas tentou manter os pés no chão em vias de um possível título na competição.

Defendendo seus atletas, o treinador gremista ressaltou a preparação física do clube, que foi muito criticada há algumas semanas: “Muita gente falava da parte física, quando não se ganha um monte de gente começa a falar muita coisa, eu sempre banquei o preparador físico e a comissão técnica.”

O Grêmio volta a campo no domingo, diante do Corinthians na Neo Química Arena pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(Fontes: Correio do Povo / O Sul)


Compartilhe