Coudet rejeita favoritismo do Inter no ano: "tranquilidade no futebol brasileiro só dura dois dias"

09/18/2020

07:05:12 PM

Futebol

Eduardo Coudet é um técnico que fala o que pensa. É franco, mesmo que isso lhe traga algum ônus eventualmente. Ontem, em entrevista exclusiva ao CP e à Rádio Guaíba, ele repetiu a fórmula. Reafirmou que quando foi contratado, no final do ano passado, lhe prometeram a formação de um “super Inter”, rechaçou a venda de outros jogadores do seu grupo atual (embora os dirigentes afirmem o contrário) e evitou apontar a sua equipe como um dos principais postulantes a qualquer dos títulos em disputa até o início de 2021.

“Sou responsável sim pelo Inter, mas para ser o responsável total, para dar certeza de ser campeão, faltam outras coisas. Me encantaria ter a responsabilidade. Gostaria que me dissessem: 'Chacho, te trago esses cinco jogadores e tu vai ser campeão’. Seria fantástico, mas a realidade não é essa”, afirmou o técnico, que compreende a exigência da torcida: “Trocou tudo desde quando foram me buscar (na Argentina).

Por outro lado, repetiu o que parece ser o seu mantra: o apego ao trabalho, a atenção aos detalhes. “Temos que trabalhar para corrigir os nossos erros sempre. É preciso estar atento para olhar os pontos positivos do time, mas também trabalhar para melhorar sempre todos os dias”.

(Fonte: Correio do povo)


Compartilhe