Lomba comemora chance de se tornar goleiro do Inter com maior participações na Libertadores e Geromel ressalta a importância de contar no Grêmio com volantes que gostam de ter a bola

10/21/2020

06:51:31 PM

Dupla Gre-Nal

INTER

Se entrar em campo na quinta-feira, no jogo do Inter contra a Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo, Marcelo Lomba será o goleiro com o maior número de atuações com a camisa colorada na história do clube na Libertadores. Na partida contra o América de Cali, na Colômbia, ele chegou a 19ª atuação e igualou a marca do campeão mundial e da Libertadores, Clemer.

“Representa muito (alcançar esse recorde), ainda mais em um time do peso do Inter, bicampeão da Libertadores. Conseguir esse número de partidas me dá mais motivação. Temos saudades do Beira-Rio lotado, mas sabemos que esse momento vai chegar e vou poder comemorar essa marca. Ter o nome marcado na história do clube é uma felicidade muito grande”, afirmou o arqueiro.

Se empatar com a Universidad Católica na quinta-feira, obtém a classificação para a próxima fase da competição. O jogo está marcado para as 21h30min.

GRÊMIO

O Grêmio voltou a contar com Maicon e Matheus Henrique como volantes e o desempenho melhorou. Ao ser questionado qual a vantagem de ter os dois no meio de campo, o zagueiro Pedro Geromel destacou a principal característica dos dois meias.

“Temos jogadores de qualidade em todas as posições e quem entrar corresponde muito bem. Claro, é diferente ter jogadores que gostam de ter a bola e se apresentam toda a hora. Isso facilita para mim e para o Kannemann. Nos sentimos confortáveis de jogar dos dois modos e, independente do que o Renato escolher, vamos dar o nosso melhor para conseguir a vitória”, destacou.

O Grêmio enfrenta os colombianos na Arena, na próxima quinta-feira, às 21h30min. O Tricolor é o líder com 10 pontos e o América é o terceiro com cinco. O Inter é o segundo com oito e o Universidad Católica o último com quatro.

(Fonte: Correio do Povo)


Compartilhe