Marcos Guilherme atacante do Inter espera reverter retrospecto negativo em Gre-Nal e Grêmio finaliza preparação para o clássico com ajustes na bola parada

08/05/2020

09:55:25 AM

Dupla Gre-Nal

 Mesmo tendo chegado ao Inter somente este ano, o atacante Marcos Guilherme já disputou três clássicos Gre-Nais e ainda não triunfou sobre o maior rival. Com duas derrotas e um empate, o atacante afirmou que, embora a torcida pressione para que a equipe interrompa a série negativa, quem mais se cobra para vencer o Grêmio é o grupo de jogadores e a comissão técnica.

 Sabemos que o Gre-Nal mexe com todos aqui no Estado e são jogos que queremos vencer. Infelizmente ainda não conseguimos mas espero que amanhã seja diferente, a maior cobrança é nossa mesmo. Com certeza esse retrospecto incomoda e vamos nos esforçar para acabar com esse jejum de vitórias no clássico, afirmou em entrevista coletiva na terça-feira, dia 04/08.

 O Grêmio encerrou a preparação para o clássico Gre-Nal, com trabalhos de bola parada e cobranças de pênalti na terça-feira, dia 04/08, no CT Luiz Carvalho. Caso a partida termine empatada no tempo normal, o campeão do returno do Gauchão será definido na marca da cal.

 No ano passado, inclusive, o Tricolor conquistou o estadual em cima do Inter desta maneira, após dois empates nos jogos das finais.

 Depois da atividade, os jogadores realizaram um treinamento recreativo. O técnico Renato Portaluppi ainda não adiantou quem serão os onze inicias, no entanto, a expectativa é de que o lateral direito Victor Ferraz, que está se recuperando de dores musculares, volte ao time no lugar de Orejuela.

 O Grêmio ostenta uma invencibilidade de oito jogos em clássicos Gre-Nais e de 12 partidas sem derrota na Arena contra seu maior rival.

 Grêmio e Inter fazem a final do returno do Gauchão nesta quarta-feira, às 21h30min, na Arena do Grêmio.


(Fonte: Correio Do Povo)

Compartilhe