Operação conjunta nesta sexta-feira prende três pessoas por tráfico de drogas em Caçapava do Sul

06/06/2020

11:22:20 AM

Polícia

 A Polícia Civil de Lavras do Sul e a Brigada Militar de Caçapava do Sul, em operação conjunta, prenderam no fim da tarde de sexta-feira, dia 05/06, em Caçapava do Sul, duas mulheres e um homem por tráfico de entorpecentes. Dos três presos, o homem, de 21 anos, estava foragido da justiça por homicídio em Cidreira-RS.

 Em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão foram encontradas 774 pedras de crack, 98 pinos com cocaína, 25 buchas de cocaína, uma sacola com 264 gramas de cocaína, 480 pinos de embalar cocaína vazios, um revólver 38 com numeração raspada, cinco munições calibre 38 e três calibre 40, além de cinco celulares e três balanças de precisão.

 O Mandado foi em decorrência da investigação do homicídio ocorrido em Lavras do Sul, no dia 25 de abril deste ano, onde dois indivíduos de Caçapava do Sul executaram Jeferson Leandro Marques Rodrigues, 39 anos. Desde o início das investigações do crime, que envolve traficantes das duas cidades, sete pessoas foram presas por tráfico de drogas até agora. Uma das mulheres presas na sexta-feira, foi detida pela segunda vez, pela mesma investigação.


(Fonte: Polícia Civil & Brigada Militar)

Compartilhe