Tentativa de homicídio contra policiais em Caçapava do Sul

06/06/2020

07:48:18 AM

Polícia

 Na tarde de sexta-feira, dia 05/06, por volta da 15h30min, após receber informações que teriam alguns indivíduos suspeitos escondidos em uma residência, na localidade do Durasnal, interior de Caçapava do Sul, local onde durante uma operação conjunta entre a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal, foi presa uma quadrilha fortemente armada, em outubro de 2018, a Polícia se deslocou para conferir a denúncia.

 Já no local, um dos moradores ao visualizar os policiais se aproximando da residência efetuou um disparo de arma de fogo na direção dos Policiais Militares, e foi revidado imediatamente pelos Policiais da Força Tática. O autor dos disparos não foi atingido e fugiu para o mato. Nas buscas pelo suspeito, as Guarnições chegaram a uma residência, onde também foram encontradas armas na ocasião da ocorrência de 2018.

 Durante as buscas no interior da residência encontraram uma espingarda da marca Rossi, calibre .36, 07 (sete) cartuchos intactos do mesmo calibre, 14 (quatorze) cartuchos deflagrados, 01 (um) cartucho intacto calibre .44, insumos para recarga, e fardas (calça e gandola) do Exército Brasileiro.

 O proprietário da residência alegou que o material pertence ao seu filho, o qual foi indiciado e preso em 2018, mas atualmente se encontra em liberdade. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor da posse irregular de arma de fogo e munição, o qual após conduzido ao HPS para realização do Auto de Exame de Corpo de Delito, foi apresentado juntamente com os objetos apreendidos na Delegacia de Polícia Civil de Caçapava do Sul.


Informações: Brigada Militar


(Fonte: Farrapo)

Compartilhe